CANAL DE INFORMAÇÕES, SUGESTÕES, ELOGIOS E RECLAMAÇÕES

O Canal de Informações, Sugestões e Reclamações do PODEMOS é voltado  exclusivamente para o recebimento de comunicações de boa-fé relativas à pedidos de informações, sugestões e reclamações. As  comunicações serão encaminhadas pelo Compliance à área responsável por sua gestão.

Caso deseje apresentar uma denúncia sobre desvios de conduta ética, deveres partidários  ou ilícitos praticados, contra o Código de Ética, estatuto e regulamentos internas do Partido ou legislação, relacionados à corrupção,  por favor, acesse nosso “Canal de Denúncias”, onde é assegurado o anonimato.

Os indivíduos que utilizarem o presente canal são protegidos contra qualquer forma de discriminação, represália ou penalização, sem prejuízo das obrigações legais e da proteção dos direitos do Partido ou dos indivíduos reclamados ​​erroneamente ou de má-fé. Comunicações com indivíduos que utilizarem o presente canal somente poderão ocorrer caso este informe um e-mail de contato.

Os pedidos de informações, sugestões e reclamações que dispõem de informações claras  e precisas e respectivas evidências (documentais ou declaratórias) suficientes serão avaliados e ações apropriadas tomadas no caso  de comprovação. O fornecimento de detalhes e documentos adicionais, se disponíveis, permite ao PODEMOS realizar uma avaliação  apropriada, sendo que na ausência de informações que tragam detalhes e evidências, as avaliações são limitadas ou ainda  inconclusivas, impossibilitando seu avançamento, e consequentemente, podem ser encerradas.

O PODEMOS agradece sua iniciativa e confiança.

Nota1: O Programa de Compliance e Integridade está sendo implementado no PODEMOS Nacional, assim, caso os  pedidos de informações, sugestões e reclamações se refiram à algum Diretório Estadual ou Municipal, este será informado (após  triagem do Compliance do PODEMOS Nacional) e será responsável por sua gestão.

Nota2: campos indicados a seguir com * são de preenchimento obrigatório

Sobre Você

Filiado(a)ParlamentarMandatário(a)Fornecedor(a)Funcionário(a)OutroNão tenho relacionamento com o Partido

Sobre a Solicitação